PAULO ROBSON KINCHESKI - UMA TRAJETÓRIA DE CONQUISTAS
A aprovação em 12º. lugar (sem uso do sistema de cotas) no Curso de Artes Visuais da Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG, vem comprovar que um trabalho efetivamente compromissado entre família, escola e a pessoa com necessidade educacional especial, só pode culminar em sucesso.
Sua trajetória educacional teve início em classe para crianças com condutas atípicas no colégio Estadual Professor Júlio Teodorico. Com o advento da inclusão, integra uma turma no ensino regular, com grande apoio do Colégio Estadual Meneleu de Almeida Torres, passando a frequentar também a escola de Educação Especial Profª. Maria de Lourdes Canziani - APAE de Ponta Grossa, aos 14 anos com o objetivo de socialização e treinamento.
Com uma aptidão inata para a música, desde 1999, Paulo Robson integra como tecladista e vocal, a Internacional Affinitas Banda Show da APAE de Ponta Grossa.
Este momento de grandes conquistas e comemorações é também partilhada e festejada por todos aqueles que em sua trajetória com muito carinho sempre estiveram ao seu lado.